sexta-feira, junho 03, 2011

Banda Mais Bonita da Cidade

Está ai o video original da banda A BANDA MAIS BONITA DO CIDADE. O vídeo anterior que postei foi uma paródia para nós PUBLICITÁRIOS.
A abordagem feita por eles foi através do youtube com um clip onde o cantor caminha pelos cômodos de uma casa antiga cantando a música ORAÇÃO, e encontra com vários amigos que também cantam, este vídeo teve também paródias inclusive com Rafinha Bastos do CQC.
Mas a Banda Mais Bonita da Cidade não parou por ai, para que eles consigam os objetivos de comprar um ônibus, lançar CD e etc; eles buscaram um site que tem um nome bem sugestivo CATARSE que funciona da seguinte forma.
A pessoa envia um projeto, diz quanto precisa e até quanto quer arrecadar este dinheio. Aí a banda ou pessoa divulga o projeto e as pessoas podem optar por apoia com qualquer valor a partir de R$ 10 e recebe recompensas por isto. Se até o prazo escolhido a tiver atingido o valor que precisa, a pessoa recebe o dinheiro. Senão todo mundo recebe o dinheiro de volta. 
Bem interessante e bem sacado né galera.
Ai fica martelando na cabeça:
Puts porque eu não pensei nisso antes (risos) ,Puts que sacada, Bem na mosca e por ai vai...



 



Quem não sabe a letra segue abaixo, ela é muito difícil e profunda (risos) brincadeiras a parte, mas o video, a música e o arranjo são bem feitas.





Oração(leo fressato)
Meu amor
Essa é ultima oração
Pra salvar eu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor…
Cabe três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração
Cabe até o…
Meu amor essa é a ultima oração…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não deixe de ver as outras matérias!