quinta-feira, março 03, 2011

Striptease de Langeries - Liaison Dangereuse



Com uma ação bem ousada a  Liaison Dangereuse encheu os olhos dos homens.
Com a proximação do Valentine´s Day a Liaison Dangereuse empresa de lingeries quis atrair o público masculino para incentivá-los presentiar sua mulher com uma peça da loja, o site ofereceu aos internautas striptease de modelos com as lingeries disponíveis. 






Com está ação a Liaison Dangereuse teve mídia espontânea dos principais sites de notícias, revistas e jornais alemães, com isso conseguiram dobrar as vendas e aumentando a visita ao site. Por fim todos nós sabemos que sexo ajuda a vender e com está ação a empresa consegui vendar ainda mais langeries

quarta-feira, março 02, 2011

Depois da Maquina da Felicidade vem ai o caminhão da felicidade Coca Cola


Happiness Truck”


Os adoradores de Coca Cola não se esqueceram  da " Maquina da Felicidade" , foi um sucesso, mas como a Coca Cola sempre nos surpreende agora essa mesma idéia foi adaptada para  Happiness Truck” (”Caminhão da Felicidade”)o intuito é o mesmo, distribuir refris, brinquedos, óculos de sol, pranchas de surf, etc da Coca Cola grátis. 
O interessante que a ação foi feita no Brasil, no Rio de Janeiro e nas Filipinas como eu queria estar no Rio pra ganhar uma Coca Cola ou brindes.
De uma olha e se delicie: