terça-feira, junho 07, 2011

O dia que São Paulo parou por causa de um SORRISO




Impressionante como uma idéia simples pode causar uma energia tão boa, zapiando os blogs encontrei esta ação da brastemp, me desculpem não saber quando foi, mas achei de uma sutileza e ao mesmo tempo impressionante. É fantástico a ação da Brastemp.
Só assistindo:


Eficiência até de mais MARSH

A agência Young e Rubicam  teve uma grande sacada, ela criou uma situação onde um táxi freia bruscamente no sinal e o motorista que vem logo atrás bate na traseira e para completar... (não vou contar você tem que assistir).



A Marsh, líder mundial em gerenciamento de riscos, consultoria de benefícios e corretagem de seguros, mostra o quão rápido atende seus clientes, isso mostra que estão sempre à disposição dos clientes e para enfatizar esta rapidez no final do video diz " Nós chegamos mais rápido"



FAÇA SEU COMENTÁRIO. VOCÊ ACHOU ESTÁ AÇÃO INTERESSANTE OU EXAGERADA?

domingo, junho 05, 2011

Intel desenvolve aplicativo que mostra sua vida online.

E ai que tal um filme onde mostra sua vida online do facebook? Com essa idéia a Intel desenvolveu um  aplicativo no facebook que mosta um museu da vida online, tudo isso para promover a seunda geração de processadores Core, Sandy Bridge.
O aplicativo The Museum of Me "museus de si mesmo" reúne as mais diversas informações em um museu virtual personalizado. O interessante deste aplicativo é que expões as fotos dos amigos. Depois, o usuário visualiza as imagens postadas na rede social, os links "curtidos"e os videos compartilhados além de mostra todos seus amigos e no final a junção de todas as fotos viram a sua foto do perfil.



Você que esta curioso para conhecer este aplicativo é fácil, o usuário precisa permitir que o aplicativo tenha acesso às informações da conta do Facebook, depois é só assistir seu museu.


Click aqui e veja:
www.intel.com/museumofme


E AI GOSTOU DESTE APLICATIVO DA INTEL?
DIGA O QUE VOCÊ ACHOU?