quinta-feira, junho 23, 2011

CICLO DE PALESTRAS CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL - DORA CÂMARA'

O CONSUMO DOS MEIOS SE TRANSFORMA E A PESQUISA ACOMPANHA

  • De onde viemos.
  • Direto do túnel do tempo.
  • Onde chegamos?
  • Menos tempo para processar, mais tempo para analisar
  • Insights para atingir o novo consumidor.
DORA CÂMARA
  • Vencedora do Troféu Garra do Galo 2010 como Profissional de Serviços Especializados.
  • Publicitária com especialização em marketing e MBA em Gestão Empresarial. 
  • Diretora Comercial do Grupo Ibope onde atua há 20 anos.
  • Participou de vários projetos importantes, como a implantação do Peoplemeter, (equipamento que faz a aferição de audiência de TV) e a criação da empresa MONITOR, que fiscaliza as campanhas publicitárias.
  • Foi professora de mídia na FAAP e atualmente é professora da pós-graduação em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião na ESPM e dos cursos de educação continuada da FGV.
O evento é gratuito para associados APP
R$ 120,00 para os não associados.
* Vagas limitadas.


Bem na mosca # 1

Esta campanha de outdoor em Sorocaba/SP foi bem na mosca. A peça traz a mensagem “Quem joga lixo na rua vê a sujeira aparecer na chuva”. Quando chove aparece uma imagem de lixos flutuando sobre a água.
A agência Artmaker colocou nas ruas de Sorocaba/SP um outdoor que interage com a natureza.
Isso foi possível porque a peça tem filha dupla, sendo a de cima branca. Ela fica transparente ao ser molhada, possibilitando a visualização da folha de baixo.

O que você achou desta ação? Comente.