quinta-feira, abril 21, 2011

Sessão ” Porque eu não pensei nisso antes? “ #


Download de Papel

[Citidirect+Invitation.jpg]
Depois da evolução da internet as nossas vidas não foram mais as mesmas. Ela nos  proporciona  infinitas informações e facilidades, como ir ao banco sem sair de casa. Por isso, o City Bank do Sri Lanka desenvolveu  cartões para divulgar o seu novo sistema online.
É muito iinteressante puxando a folha interna do cartão promocional o formato é de um processo de download, como se estivesse carregando e abrindo um arquivo mesmo.

Agora vem aquele questionamento
felpspublica ” Porque eu não pensei nisso antes? “
O que você achou ? 

Jornalismo do SBT está pegando fogo





Um incêndio que se instalou no jornalismo do SBT.

Tudo começou com a contratação de Rachel Sheherazade, que ficou famosa ao criticar o carnaval de João Pessoa em uma afiliada do SBT. Rachel veio para São Paulo, já começou a gravar pilotos na emissora de Silvio Santos e está cotada para tomar o lugar de Carlos Nascimento e Karyn Bravo no telejornal "SBT Brasil".

Caso a mudança se confirme, Cynthia Benini deve perder seu posto no "Jornal SBT Noite".


Link retirado do site Zapping e blog 
http://oficialdanilo10.blogspot.com/2011/04/jornalismo-do-sbt-esta-pegando-fogo.html?showComment=1303384561755#c2323655021489096963

quarta-feira, abril 20, 2011

Quer sombra? Então cuide dela



Fundação Amazonas Sustentável - Árvores
A agência Mood  criou esse conceito para divulgar a Fundação Amazonas Sustentável, que batalha contra o desmatamento no Brasil.
A ação foi aconteceu nas ruas de São Paulo, foram colocados adesuvos no formato de sombras de árvore ao lado de tocos de árvores cortadas, no adesivo continha a seguinte mensagem “Todos gostam de Sombra, mas poucos cuidam das árvores…”
Fundação Amazonas Sustentável - Árvores
Esta ação é bem interessante pois estamos vivendo em uma década ecológica, onde empresas buscam ações inteligentes para fazer o Marketing ecológico  para demonstrar que  se preocupam com o meio ambiente.
Ao meu ver foi uma forma bem bacana de impactar e conscientizar sobre o desmatamento, que cada dia mais cresce nos grandes centros urbanos. O que acharam?

Uma cadeira para notebooks ou namoradas

O designer Ilian Milikov criou uma cadeira especial para notebooks, mas na verdade eu achei bem mais interessante o uso alternativo dela, uma cadeira para namorados.





Link retirado do site:
http://www.designflakes.com.br/uma-cadeira-para-notebooks-ou-namoradas/