sexta-feira, setembro 10, 2010

DEMOCRACIA

UTILIDADE PÚBLICA - VOTAÇÃO VIRTUAL





 Você que é vidrado em tecnologia e não sai de frente de um computador e sempre diz que não tem tempo para política e políticos. Agora não tem mais desculpa,em breve poderemos participar mais diretamente do processo legislativo do que atualmente, quando somos constantemente obrigados a escolher representantes profissionais.
    O site  Vote na Web tem a concentração de "todos os projetos de lei que entra em votação na Câmara ou no senado" e você internauta a pode expor a sua escolha virtualmente com as opções" SIM ou NÃO", sendo assim quando tiver um projeto de lei que entre em votação você pode votar e ficar por dentro dos projetos de lei que os nossos governantes votam – este aqui é um  exemplo do tipo de coisa que chega a ser posta em pauta.
     Os projetos  realizados, pode ser votado digitalmente enquanto  estiver tramitando no Congresso, sendo aprovado ou reprovado, o site busca todas as escolhas públicas e compara com a dos políticos, e melhor o site o Vote na Web mostra quais são os parlamentares que estão votando contra ou a favor dos projetos e qual a região que ele esta representando.
      E para melhorar mais as informações todos os deputados e senadores possuem página exclusiva com fichas técnicas mostrando seu histórico na vida política e decisões que eles tomaram nas votações passadas.

quinta-feira, setembro 09, 2010

Ebay - Embalagem ecológica reutilizada 5 vezes


Ebay e sua Embalagem ecológica .A idéia é uma 

embalagem ecológica que pode reutilizar pelo menos 5 vezes.








    A Ebay convida seus colaborados de todo departamento para desenvolver um protótipo de novos produtos e inovações que beneficie vendedores e nós compradores.  
    A Ebay convida seus colaborados de todo departamento para desenvolver um protoítipo de novos produtos e inovações que beneficie vendedores e nós compradores. 
      Este ano a ideia vencedora foi uma caixa durável com a chamada " transporte verde simples", essa caixa foi projetada para usar pelo menos 5 vezes. E essa embalagem ecológica  - "The eBay Box" é feita  com o mínimo de fita adesiva e de material  100% reciclado, com isso a empresa acredita que irá proteger 4 mil arvores e conservando energia para abastecer 49 casas por ano. A empresa irá distribuir aos usuários do site a partir de outubro 100 mil unidades. Na embalagem há um espaço para escrever 1 mensagem ao destinatário e uma história da caixa além de que ela pode ser rastreada pela web.  

A Zero Gravity Coffee Cup - Xícara de Café Zero Gravidade


Você quer uma xícara que desafie o efeito da gravidade?




Essa xícara é muito interessante e bem sacada, em quanto esta vazia.
Para que ela fique em pé na diagonal você tem que deixa - la vazia , você que não entendi muito de física e matemática na parte externa da xícara há uma estampa explicando as razões para que ela fique na posição da diagonal.
Atenção só nao pode preenchê com uma bebida.