terça-feira, abril 24, 2012

Cartões de visita da Moo inspirados no Facebook



os cartões lindinhos da Moo
A gráfica Moo é famosa há muito tempo online por suas soluções divertidas para imprimir fotos, adesivos e cartões. Eles começaram a chamar a atenção faz um bom tempo com a possibilidade de imprimir suas fotos diretamente do Flickr em tirinhas super divertidas e agora voltaram a bombar nos corações dos nerds com cartões de visita que imitam a timeline do Facebook. Foi só eu mostrar a minha caixinha de cartões no instagram e no Twitter que todo mundo queria saber como encomendar também!
É bem facinho, você acessa o Moo, loga com seu Facebook, seleciona seu avatar e a imagem da capa que você quer para ilustrar (você pode escolher até 4 imagens, para ter 4 tipos de cartões diferentes). Depois disso, basta editar suas informações, dar o preview para conferir se há algum erro e pronto!
Quando os Facebook Cards foram lançados, era possível encomendar 50 cartões gratuitamente, até o envio era grátis! A estratégia de divulgação deu tão certo que depois os preços foram aumentando. Quando eu descobri e encomendei os meus no comecinho do mês, era preciso pagar o frete e nada mais; paguei $4,50, que também não deixa de ser bem baratinho. Agora está mais caro, mas talvez ainda valha a pena para quem gosta de novidades e produtos exclusivos: o preço dos 50 cartões é $15 e o frete é grátis.
Os meus cartõezinhos, com caixinha e tudo:.
meus cartões – escolhi só uma imagem de capa para ficar tudo igualzinho!
Os cartões de visita demoraram quinze dias para chegar e o material é ótimo, o papel tem gramatura alta e não vai amassar tão fácil – fora a facilidade que é poder fazer tudo online, né? Eu gostei tanto do processo de encomenda da Moo que já pedi uma caixinha com outro layout mais personalizável, depois mostro quando chegar!
Tá aqui: Fake Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não deixe de ver as outras matérias!