Puxe em sua memória, concerteza você já fez isto. Sabe aquele hábito que nós temos de lamber a tampa do iogurte? Não um é uma sacada "IDEIA BEM NA MOSCA" este tipo de ação?
Então! A Grey Brasil criou uma ação para a Fundação Ação Criança ( terceiro setor)( entidade sem fins lucrativos que combate a desnutrição infantil) e tiveram essa sacada de escrever a frase na parte de dentro da tampa do iogurte com os dizeres: "Muitas crianças não tem nem isso pra comer. Ajude".
Então! A Grey Brasil criou uma ação para a Fundação Ação Criança ( terceiro setor)( entidade sem fins lucrativos que combate a desnutrição infantil) e tiveram essa sacada de escrever a frase na parte de dentro da tampa do iogurte com os dizeres: "Muitas crianças não tem nem isso pra comer. Ajude".
O QUE VOCÊ ACHOU DESTA AÇÃO ? COMENTE.
Sensacional!!!! Cada dia as empresas estão se superando nas ações voltadas para o terceiro setor. tomara que dê certo. Mas só pela iniciativa e criatividade já valeu.
ResponderExcluirADOREIII!!! OTIMA IDEIA!!! PARABENS!!! BEIJOS
ResponderExcluirMuito boa à iniciativa. Adorei!
ResponderExcluirChegou-se o tempo de criar propostas que levem a sociedade a pensar mais no terceiro setor, produzindo medidas e atitudes urgentes para atender a tais necessidades!
o residuo de tinta, em contato com o alimento, nao pode estraga-lo?
ResponderExcluirAo meu ver a campanha não tem o intuito concreto de que todas as pessoas venham a lamber a tampa, e
ResponderExcluirsim um sentido conotativo da mensagem que é:
- Devemos prestar atenção no que jogamos fora, pois existem pessoas que passam
fome e desnutrição no mundo.
Um exemplo disso é quando estilistas desenvolve roupas e acessórios um pouco fora da realidade urbana e que nós não usaremos
ou um designer desenvolve um móvel, carro entre outros e que não podemos usar, o que eles querem passar é o conceito que
está embutido.