quarta-feira, junho 29, 2011

CONFERÊNCIA DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW



O Pixel Show é o primeiro evento brasileiro focado em criatividade: fotografia, ilustração, artes visuais, graffiti, moda, cinema, games, e também tecnologia. A conferência é organizada anualmente pela editora Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil, crescendo desde outubro de 2005.

Além das edições do Pixel Show São Paulo, em 2009 foi realizada a edição do PS em Salvador, para cerca de 1300 pessoas. E em abril de 2010 foi organizada a primeira edição do Pixel Show em Porto Alegre, um sucesso de público com mais de 6000 pessoas.

Em um circuito de palestras que apresenta cases e portfolios de renomados artistas brasileiros e internacionais, o Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais.
Paralelo às palestras, a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em ARTE, DESIGN, TECNOLOGIA E MODA, na qual empresas ligadas ao segmento artístico e tecnológico, ou mesmo outras vertentes, poderão apresentar seus serviços e produtos. Além disso, disponibiliza espaços para a realização do festival de animação e motion, exposições e painel para intervenção do público presente e de artistas convidados. .

Aguardamos sua presença em 2011! Confira os palestrantes desse ano, fotos e vídeos dos últimos cinco anos e faça já sua inscrição. 






Pixel Show SP 2010 Clip from Allan Szacher on Vimeo.
SOBRE A PIXEL SHOW
----------------------------
Zupi tem o prazer de apresentar a sétima edição da conferência Pixel Show.

TEMA "Tendências criativas do século 21!"


Conferência de Arte, Design, Fotografia, Ilustração, Arte de Rua, Moda e Cinema
A Conferência Pixel Show é o primeiro evento brasileiro do gênero focado em criatividade, além da tecnologia. O evento é organizado anualmente pela editora Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil, crescendo desde outubro de 2005.

Em abril de 2010, além do Pixel Show São Paulo, foi realizado a primeira edição do PS em Porto Alegre que foi um sucesso com mais de 6000 pessoas! E em 2009 aconteceu a primeira edição do PS em Salvador com mais de 1300 pessoas.

Em um circuito de palestras apresentando cases e portfolios de renomados artistas do Brasil e do mundo, o Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte contemporânea e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais.

Pixel Show é uma das melhores fontes de inspiração para a arte e o design brasileiro. No evento é possível conhecer novos métodos, experiências, histórias de incríveis artistas, bem como compartilhar idéias com os ícones das artes e outros participantes que chegam de todos os lados do Brasil. Local ideal para encontrar as "pop stars" da arte do mundo.

Paralelo a conferência (palestras), a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em ARTE, DESIGN, TECNOLOGIA E MODA em que empresas, escolas e artistas ligadas ao segmento artístico e tecnológico ou mesmo outras vertentes poderão apresentar seus serviços e produtos.
Além disso, disponibiliza espaços para a realização de exposições e o próprio painel da Zupi para intervenção do público presente e de artistas convidados.

Aguardamos sua presença em 2011! Veja os fotos dos últimos anos!







QUEM VAI AO EVENTO
----------------------------
Interessados em criatividade nas artes visuais devem inscrever-se no Pixel Show. O evento tem foco em variadas vertentes do design como design gráfico, web, televisão, fotografia, editoração, propaganda, artes plásticas, cinema, ilustração, multimídia, arte de rua, identidade corporativa, 3D e muito mais. 


Os palestrantes são cuidadosamente escolhidos pela equipe da Zupi e, com certeza, representam os grandes profissionais e novos talentos do mercado atual.Não importando o nível de experiência, de estagiário a diretor de criação, o Pixel Show amplia, a cada ano que passa, a perspectiva criativa dos artistas brasileiros.




PALESTRANTES (EVENTO PASSADOS)
----------------------------

Pixel-Show POA 2011Tinho, Danilo Beyruth, Flavio Samelo, Christian Montenegro, Aquiris, Nitroglicerina, OEstudio, GAD', doubleleft, Noz.Art. 

Pixel-Show SP 2010
Bobby Chiu, Kei Acedera, Cisma, Dimitre, Indio San, Felipe Bedoya, Jason Manley, Luli Radfahrer, Paulo Caruso, Marcio Scavone, Florentijn Hofman, Dan Goldman. 


Pixel-Show POA 2010

Jorge Restrepo, Pulpo, Combustion, Rafael Grampá, Santa, Abduzeedo, Diego Maia, Catarina Gushiken, Marcelo Ferla e Xande Marten.

Pixel-Show SP 2009
Digital Domain, Molly Crabapple, MUSA, Nelson Balaban, Rico Lins, Estúdio Árvore, Cuco.CC, Santa, Sesper, Diguinho

Pixel-Show Salvador 2009
Flávio Samelo, Nitroglicerina, Greg Tocchini, Guy Costa, Colletivo e Mooz.

Pixel-Show 2008
André Cypriano, Gringo, Molho, Tatoo, Mopa, Greg Tocchini, Ian Strawn (atração internacional), Visorama, Jun Nakao e Combustion.

Pixel-Show 2007
Cássio Leitão, Adriana e Guto Lins, Flavio Samelo, Tinho, Beto Macedo, Alexandre Ferreira, Abiuro, Nitrocorpz, Oca Filmes, Seagulls Fly, Alceu Baptistão, Nó Design, Luiz Alves, Mariana Hardy, Luis Carone e Dean Ivatchkovitch.

Pixel-Show 2006
Guto Lacaz, Kiko Farkas, Alexandre Wollner, Nina, Carlo Giovani, Glauco Diogenes, Daniel Souza aka Portuga/Rapp Digital, Platinum FMD, Gustavo Piqueira/Rex Design, Rodrigo Pimenta/MTV, Alexandre Chalabi e Estúdio Colletivo

Pixel-Show 2005
Rafic Farah, Ana Staling, Guilherme Marconi, Lobo, Rodrigo Teco (Grafikonstruct) e Marcelo de Moura



Fonte: Site Pixel Show
http://www.pixelshow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não deixe de ver as outras matérias!