terça-feira, junho 07, 2011
Eficiência até de mais MARSH
A agência Young e Rubicam teve uma grande sacada, ela criou uma situação onde um táxi freia bruscamente no sinal e o motorista que vem logo atrás bate na traseira e para completar... (não vou contar você tem que assistir).
A Marsh, líder mundial em gerenciamento de riscos, consultoria de benefícios e corretagem de seguros, mostra o quão rápido atende seus clientes, isso mostra que estão sempre à disposição dos clientes e para enfatizar esta rapidez no final do video diz " Nós chegamos mais rápido"
FAÇA SEU COMENTÁRIO. VOCÊ ACHOU ESTÁ AÇÃO INTERESSANTE OU EXAGERADA?
domingo, junho 05, 2011
Intel desenvolve aplicativo que mostra sua vida online.
E ai que tal um filme onde mostra sua vida online do facebook? Com essa idéia a Intel desenvolveu um aplicativo no facebook que mosta um museu da vida online, tudo isso para promover a seunda geração de processadores Core, Sandy Bridge.
O aplicativo The Museum of Me "museus de si mesmo" reúne as mais diversas informações em um museu virtual personalizado. O interessante deste aplicativo é que expões as fotos dos amigos. Depois, o usuário visualiza as imagens postadas na rede social, os links "curtidos"e os videos compartilhados além de mostra todos seus amigos e no final a junção de todas as fotos viram a sua foto do perfil.
Click aqui e veja:
www.intel.com/museumofme
E AI GOSTOU DESTE APLICATIVO DA INTEL?
DIGA O QUE VOCÊ ACHOU?
O aplicativo The Museum of Me "museus de si mesmo" reúne as mais diversas informações em um museu virtual personalizado. O interessante deste aplicativo é que expões as fotos dos amigos. Depois, o usuário visualiza as imagens postadas na rede social, os links "curtidos"e os videos compartilhados além de mostra todos seus amigos e no final a junção de todas as fotos viram a sua foto do perfil.
Você que esta curioso para conhecer este aplicativo é fácil, o usuário precisa permitir que o aplicativo tenha acesso às informações da conta do Facebook, depois é só assistir seu museu.
Click aqui e veja:
www.intel.com/museumofme
E AI GOSTOU DESTE APLICATIVO DA INTEL?
DIGA O QUE VOCÊ ACHOU?
sábado, junho 04, 2011
Moribunda? Quem newsweek?
Até os grandes erram em suas notícias.
Nós da área de comunicação devemos ter muita cautela quando vamos fazer uma campanha ou publicar notícias nos meios de comunicação, pois hoje a internet é uma ferramenta muito importante a ativa e que da voz aqueles que se senti atingidos. Portanto aqui vai uma notícia que está dando o que falar por causa de uma publicação da conceituada revista NEWSWEEK.
Um artigo da revista Newsweek classificou a cidade americana de Grand Rapids, no Michigan, de "moribunda". Entre os critérios estão o tamanho da população, proporção de pessoas com menos de 18 anos, Mudança na População Total e etc.
Uma resposta à altura e um filme que críticos americanos já estão considerando como "o maior clipe de todos os tempos", Confira:
Nós da área de comunicação devemos ter muita cautela quando vamos fazer uma campanha ou publicar notícias nos meios de comunicação, pois hoje a internet é uma ferramenta muito importante a ativa e que da voz aqueles que se senti atingidos. Portanto aqui vai uma notícia que está dando o que falar por causa de uma publicação da conceituada revista NEWSWEEK.
Um artigo da revista Newsweek classificou a cidade americana de Grand Rapids, no Michigan, de "moribunda". Entre os critérios estão o tamanho da população, proporção de pessoas com menos de 18 anos, Mudança na População Total e etc.
Indignados com a notícia moradores e autoridades da cidade se mobilizaram e, em vez de apelar aos seus direitos legais, recorreram à música, como se diz aqui no BRASIL quem canta seus males espanta.
No último dia 22 a cidade parou (LITERALMENTE) para gravar um clipe da música "AMERICAM PIE" (Torta Americana), de DOn McLean.
Havia muitas pessoas entre elas bandas, desfiles, carreatas, efeitos especiais, helicópteros e até um casamento, cinco mil pessoas foram envolvidas. Para se ter uma ideia de quanto isso representou para o orgulho de Grand Rapids, a população total da cidade beira os 200 mil. Ou seja, uma a cada 40 pessoas participou da ação. É como se 250 mil pessoas que vivem em São Paulo (sem considerar a região metropolitana) decidissem fazer o mesmo.
Uma resposta à altura e um filme que críticos americanos já estão considerando como "o maior clipe de todos os tempos", Confira:
Assinar:
Postagens (Atom)