sexta-feira, abril 20, 2012

O DRAMA DOS PUBLICITÁRIOS. " FALA ALGO CRIATIVO AI. ME DA UMA IDEIA



Sim o que mais ouvimos por ai é isso: “Mas você não faz publicidade? Da uma ideia boa pra eu resolver tal assunto aqui..”
E sempre tem aquela tia perguntando se aquele belo comercial que passou na Tv, foi você quem fez. Aquela pessoa que acha você vai gravar um “comercialzinho” e nisso se resumirá a sua vida. Ou se foi você quem ganhou Cannes esse ano, ou se o Washington Olivetto é o seu chefe.
A vingança está ai, nesse vídeo muito bem humorado, acho que muitos de nós, nos identificaríamos, eu pelo menos tenho vontade de mandar pra todo mundo que faz uma dessas perguntas.


VEJA E APRECIE !


Tá aqui : Publistagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não deixe de ver as outras matérias!