quarta-feira, abril 20, 2011

Quer sombra? Então cuide dela



Fundação Amazonas Sustentável - Árvores
A agência Mood  criou esse conceito para divulgar a Fundação Amazonas Sustentável, que batalha contra o desmatamento no Brasil.
A ação foi aconteceu nas ruas de São Paulo, foram colocados adesuvos no formato de sombras de árvore ao lado de tocos de árvores cortadas, no adesivo continha a seguinte mensagem “Todos gostam de Sombra, mas poucos cuidam das árvores…”
Fundação Amazonas Sustentável - Árvores
Esta ação é bem interessante pois estamos vivendo em uma década ecológica, onde empresas buscam ações inteligentes para fazer o Marketing ecológico  para demonstrar que  se preocupam com o meio ambiente.
Ao meu ver foi uma forma bem bacana de impactar e conscientizar sobre o desmatamento, que cada dia mais cresce nos grandes centros urbanos. O que acharam?

Um comentário:

  1. Ainda bem que muitos grupos publicitários perceberam que as ações e midias alternativas estão cada vez mais em evidência. Além de serem mais baratas e simples, acabam sendo, em muitas vezes, mais eficazes que grandiosos planejamentos publicitários... Uma ótima opção para reforçar a marca e atrair ainda mais a atenção das pessoas, em outras palavras, ou melhor, em palavras de publicitário: o famoso "share of mind" e o "share of market".

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Não deixe de ver as outras matérias!